Psycraft
Existe uma história que há muito tempo é passada de pai para filho. Trata-se da história de um garoto que vagava pelo deserto. Mas ele não era um garoto pobre, pelo contrário, era um dos garotos mais ricos de toda a região de Kanto. Mas o dinheiro não era muito útil para ele, uma vez que precisava ficar isolado no deserto.
Quando era ainda bem pequeno, o garoto apresentava estranhos problemas... As coisas ao seu redor pareciam sempre cair ou mesmo explodir quando ele ficava nervoso. Quando se descontrolava, tudo tendia a dar errado. Com o tempo perceberam que ele podia advinhar o que as pessoas pensavam, e isso trazia medo a todos. Conforme ele crescia, passava a dominar melhor estes "poderes", ao ponto que chegou a ser capaz de mover objetos com a mente sem muita dificuldade.
Com medo, sem compreender o que eram aqueles acontecimentos, os pais do garoto decidiram enviá-lo para isolamento no deserto em uma pirâmide, onde o visitavam apenas uma vez por ano. Durante essas visitas eles perceberam que estranhamente, apesar de não ter amigos, o garoto nunca parecia triste. Sempre alegre, mesmo vagando sozinho sob o sol do deserto. Um dia descobriram o motivo: Haviam inúmeros Pokémon habitando a pirâmide junto a ele, e não apenas as criaturinhas o faziam companhia como pareciam realmente se comunicar com ele.
Infelizmente, a notícia se espalhou num piscar de olhos, e muitos não a consideraram boas novas. O garoto estranho que destruía as coisas sem nem mesmo tocá-las era capaz de falar com os poderosos Pokémon do deserto? O que aconteceria se ele usasse este dom para o mal? Algumas pessoas não gostavam nem de imaginar, e logo formaram uma caravana para atravessar o deserto e destruir o garoto. Treinadores de elite de todo o continente foram chamados e juntos partiram em busca daquele jovem, agora já adulto, isolado.
Mas ao chegarem à pirâmide todos se surpreenderam: os Pokémon do deserto já os aguardavam, prontos para lutar ao lado do jovem que crescera entre eles, e contavam em centenas. E o mais curioso é que nenhum deles estava numa pokébola...eram todos Pokémon selvagens defendendo um amigo. Surgindo dentre eles, o homem do deserto se mostrou lentamente, pedindo para conversar com os invasores. Mas suas palavras não eram capazes de iluminar o medo nos corações deles, e em meio à conversa, um dos treinadores ordenou que seu Pokémon atacasse o habitante do deserto. Os outros, com medo que ele revidasse, resolveram atacar também e por um fim àquela história. No entanto, quando a poeira baixou puderam ver que o jovem saíra ileso, protegido por uma barreira psíquica. Enfurecido, ele apenas moveu os braços na direção dos atacantes, que tentaram fugir de medo mas não conseguiram...Um a um foram caindo no sono, temendo nunca mais acordar... Todos estavam com medo daquele poder devastador acreditando que ele vinha do rapaz... Mas apenas um dos treinadores percebeu, pouco antes de ir ao chão, que às costas do garoto havia um pokémon flutuante, rosa, pequeno, com orelhas curtas e cauda alongada, se escondendo sob a capa do jovem. Ninguém havia percebido, mas o garoto solitário sempre teve um amigo.
Todos acordaram ilesos no dia seguinte, mas estranhamente, não apenas o garoto e os Pokémon haviam sumido, como também a própria pirâmide onde ele vivia. Alguns dos presentes compreenderam que ele os havia poupado e era na verdade uma pessoa boa e um amigo dos pokémon. Logo um grupo de admiradores formou um clã em homenagem ao jovem, com o objetivo de ajudar a todos que desejam aprender a se comunicar a compreender os sentimentos de seus Pokémon... O nome dado ao clã foi baseado em como o garoto era conhecido por aqueles que o temiam: Psycho. Assim criaram o Clã Psycraft.
Quando era ainda bem pequeno, o garoto apresentava estranhos problemas... As coisas ao seu redor pareciam sempre cair ou mesmo explodir quando ele ficava nervoso. Quando se descontrolava, tudo tendia a dar errado. Com o tempo perceberam que ele podia advinhar o que as pessoas pensavam, e isso trazia medo a todos. Conforme ele crescia, passava a dominar melhor estes "poderes", ao ponto que chegou a ser capaz de mover objetos com a mente sem muita dificuldade.
Com medo, sem compreender o que eram aqueles acontecimentos, os pais do garoto decidiram enviá-lo para isolamento no deserto em uma pirâmide, onde o visitavam apenas uma vez por ano. Durante essas visitas eles perceberam que estranhamente, apesar de não ter amigos, o garoto nunca parecia triste. Sempre alegre, mesmo vagando sozinho sob o sol do deserto. Um dia descobriram o motivo: Haviam inúmeros Pokémon habitando a pirâmide junto a ele, e não apenas as criaturinhas o faziam companhia como pareciam realmente se comunicar com ele.
Infelizmente, a notícia se espalhou num piscar de olhos, e muitos não a consideraram boas novas. O garoto estranho que destruía as coisas sem nem mesmo tocá-las era capaz de falar com os poderosos Pokémon do deserto? O que aconteceria se ele usasse este dom para o mal? Algumas pessoas não gostavam nem de imaginar, e logo formaram uma caravana para atravessar o deserto e destruir o garoto. Treinadores de elite de todo o continente foram chamados e juntos partiram em busca daquele jovem, agora já adulto, isolado.
Mas ao chegarem à pirâmide todos se surpreenderam: os Pokémon do deserto já os aguardavam, prontos para lutar ao lado do jovem que crescera entre eles, e contavam em centenas. E o mais curioso é que nenhum deles estava numa pokébola...eram todos Pokémon selvagens defendendo um amigo. Surgindo dentre eles, o homem do deserto se mostrou lentamente, pedindo para conversar com os invasores. Mas suas palavras não eram capazes de iluminar o medo nos corações deles, e em meio à conversa, um dos treinadores ordenou que seu Pokémon atacasse o habitante do deserto. Os outros, com medo que ele revidasse, resolveram atacar também e por um fim àquela história. No entanto, quando a poeira baixou puderam ver que o jovem saíra ileso, protegido por uma barreira psíquica. Enfurecido, ele apenas moveu os braços na direção dos atacantes, que tentaram fugir de medo mas não conseguiram...Um a um foram caindo no sono, temendo nunca mais acordar... Todos estavam com medo daquele poder devastador acreditando que ele vinha do rapaz... Mas apenas um dos treinadores percebeu, pouco antes de ir ao chão, que às costas do garoto havia um pokémon flutuante, rosa, pequeno, com orelhas curtas e cauda alongada, se escondendo sob a capa do jovem. Ninguém havia percebido, mas o garoto solitário sempre teve um amigo.
Todos acordaram ilesos no dia seguinte, mas estranhamente, não apenas o garoto e os Pokémon haviam sumido, como também a própria pirâmide onde ele vivia. Alguns dos presentes compreenderam que ele os havia poupado e era na verdade uma pessoa boa e um amigo dos pokémon. Logo um grupo de admiradores formou um clã em homenagem ao jovem, com o objetivo de ajudar a todos que desejam aprender a se comunicar a compreender os sentimentos de seus Pokémon... O nome dado ao clã foi baseado em como o garoto era conhecido por aqueles que o temiam: Psycho. Assim criaram o Clã Psycraft.
Para ajudá-los a conhecer melhor o clã Psycraft colocaremos abaixo uma lista com os melhores pokémon:
Level 70: Mr.Mime, Wigglytuff e Clefable.
Level 70: Mr.Mime, Wigglytuff e Clefable.
Level 80: Bronzong, Alakazam, Jynx, Exeggutor, Girafarig, Xatu, Starmie, Medicham, Claydol, Grumpig, Metang e Togetic.
Level 90: Wobbuffet, Togekiss, Gardevoir e Mawile.
Level 100: Slowking e Gallade.
Shiny Level 150 e Mega: Metagross, Espeon e Mega Alakazam.
Shinies: Alakazam, Dark Abra, Mr.Mime, Jynx e Xatu.
Level 90: Wobbuffet, Togekiss, Gardevoir e Mawile.
Level 100: Slowking e Gallade.
Shiny Level 150 e Mega: Metagross, Espeon e Mega Alakazam.
Shinies: Alakazam, Dark Abra, Mr.Mime, Jynx e Xatu.
1) Local: Hunt de Blastoise ao norte da Power Plant
Level Recomendado: 80 a 120
Pokemons bons para caçar nesse lugar: Exeggutor
2) Local: Hunt de Blastoise a oeste (esquerda) de Celadon
Level Recomendado: 80 a 120
Pokemons bons para caçar nesse lugar: Exeggutor
3) Local: Blastoise e Feraligatr de Kinnow Island
Level Recomendado: 100 a 150
Pokemons bons para caçar nesse lugar: Exeggutor
4) Local: Ice Quest, em Seafoam Island, ao sul de Fuchsia
Level Recomendado: 100 a 150
Pokemons bons para caçar nesse lugar: Wobbuffet e Shiny Hypno
5) Local: Ice Tunnel, em Seafoam Island, ao sul de Fuchsia (fica a direita da Ice Quest)
Level Recomendado: 80 a 120
Pokemons bons para caçar nesse lugar: Wobbuffet
6) Local: Machamp ao norte do Rock Tunnel
Level Recomendado: 80 a 120
Pokemons bons para caçar nesse lugar: Wobbuffet
7) Local: Venusaurs de Green Island, ilha ao norte do Mt.Moon
Level Recomendado: 80 a 120
Pokemons bons para caçar nesse lugar: Xatu
8) Local: Venusaur de Lost Island, ilha a leste de Fuchsia
Level Recomendado: 80 a 100
Pokemons bons para caçar nesse lugar: Xatu
9) Local: Venusaur de Jungle Island, a oeste de Vermilion
Level Recomendado: 80 a 150
Pokemons bons para caçar nesse lugar: Xatu e Shiny Hypno
Bônus
1. Psycraft Mind - Psychic: Aumento de Bônus atk/def
2. Psycraft Brain - Psychic:
Aumento de Bônus atk/def + Não é necessária alimentar pokémons do elemento do clan
3. Psycraft Scholar - Psychic:
Aumento de Bônus atk/def + Heal 4x.
4. Psycraft Telepath - Psychic: Aumento de Bônus atk/def + Blink e teleport com cooldown reduzido.
5. Psycraft Medium -Psychic:
Aumento de Bônus atk/def.
Tasks
Psycraft Mind (Lv 90+)
Task 1
Entregar 4.000 enchanted gems and 5 linearly guided hypnoses.
Task 2
Catch Kadabra.
OBS: Nessa task, você pode usar poke ball, pois todas as balls ficam com as mesmas chances de catch no pokémon solicitado.
Task 3
Derrotar 50 Primeapes, 100 Machokes, 100 Arboks, 100 Golbats and 50 Venomoths usando o Kadabra.
OBS: Não precisa necessariamente ser o Kadabra capturado, ou seja, podendo usar um já com 'Boost'.
Task 4
Derrotar 50 Nidoqueens, 50 Nidokings and 120 Machamps usando o Kadabra.
Task 5
Vencer duas Danger Rooms.
Provável 'team' para a Danger Room: Exeggutor, Hypno, Drowzee, Shiny Venonat, Espeon e Kadabra.
Psycraft Brain (Lv 100+)
Task 1
Entregar 5.000 enchanted gems and 10 mimic clothes.
Task 2
Catch Hypno.
OBS: Nessa task, você pode usar poke ball, pois todas as balls ficam com as mesmas chances de catch no pokémon solicitado.
Task 3
Derrotar 90 Ivysaurs, 75 Marowaks, 85 Charmeleons and 50 Slowbros usando o Hypno.
OBS: Não precisa necessariamente ser o Hypno capturado, ou seja, podendo usar um já com 'Boost'.
Task 4
Derrotar 40 Golems, 40 Venusaurs, 50 Dragonairs and 20 Snorlax usando o Hypno.
Task 5
Vencer duas Danger Rooms.
Provável 'team' para a Danger Room: Xatu, Alakazam, Shiny Venomoth, Hypno, Mr. Mime e Girafarig.
Provável 'team' para a Danger Room: Xatu, Alakazam, Shiny Venomoth, Hypno, Mr. Mime e Girafarig.
Psycraft Scholar (Lv 110+)
Task 1
Entregar 6.000 enchanted gems and 20 psychic spoons.
Task 2
Catch Mr. Mime.
OBS: Nessa task, você pode usar poke ball, pois todas as balls ficam com as mesmas chances de catch no pokémon solicitado.
Task 3
Derrotar 56 Golems, 56 Venusaurs, 70 Dragonairs and 28 Snorlaxs usando a Mr. Mime.
OBS: Não precisa necessariamente ser a Mr. Mime capturada, ou seja, podendo usar um já com 'Boost'.
Task 4
Derrotar 100 Pinsirs, 50 Mr. Mimes and 120 Parasects usando a Mr. Mime.
Task 5
Vencer duas Danger Rooms.
Provável 'team' para a Danger Room: Alakazam, Mr. Mime, Wobbuffet, Shiny Venomoth e Slowking.
Provável 'team' para a Danger Room: Alakazam, Mr. Mime, Wobbuffet, Shiny Venomoth e Slowking.
Psycraft Telepath (Lv 120+)
Task 1
Entregar 7.500 enchanted gems and 35 psychic spoons.
Task 2
Catch Alakazam.
OBS: Nessa task, você pode usar poke ball, pois todas as balls ficam com as mesmas chances de catch no pokémon solicitado.
Task 3
Derrotar 150 Pinsirs, 80 Mr. Mimes and 220 Parasects usando o Alakazam.
OBS: Não precisa necessariamente ser o Alakazam capturado, ou seja, podendo usar um já com 'Boost'.
Task 4
Derrotar 80 Alakazams, 40 Blastoises, 70 Scythers and 80 Gyarados usando o Alakazam.
Task 5
Vencer duas Danger Rooms.
Provável 'team' para a Danger Room: Shiny Alakazam, Shiny Hypno, Shiny Venomoth, Wobbuffet, Slowking, e Girafarig.
nas tasks de derrotar pokemons, voce pode usar o pokemon que ele pede para você usar boostado???
ResponderExcluirtipo vc pego o hypno e se vc ja tem o hypno + 10 vc pode usar ele
ExcluirSim, por isso eu coloquei a observação:
ResponderExcluir"OBS: Não precisa necessariamente ser o Alakazam capturado." :]
Qualquer dúvida, pode perguntar mais aqui :]
como vou matar 100 machmap de kadabra D::::
ResponderExcluir@Jonathan Barros
ResponderExcluirVocê pode chamar algum amigo para ir blocando de gengar ou haunter, que mal apanham pra pokémons lutadores e ir atacando até matar 60% dos machamps, para ganhar a frag.
Ou então ficar em algum respawn com escada, como o de Shamouti, por exemplo.
Cara, eu só tenho que usar o hypno (ou hypno bostado), ou posso usar tbm shiny hypno??
ResponderExcluirClaro que não né -.- , você so pode summonar shiny hypno sendo rank 5 , ai jamais vc poderá fazer sua task de hypno com shiny hypno. -.-
ExcluirOlha, cara...
ResponderExcluirEu também não sei ainda...
Mas creio eu, que não dá não...
Porque o shiny hypno é level 120 também né...
Um abraço!
Pelo que eu saiba, só pode usar Shiny Hypno sendo rank 5.
ResponderExcluirOs pokemons que você ganha no rank 1 são:Exeggutor-Hypno-Drowzee-Shiny Venonat-Espeon-Kadabra
ResponderExcluir@Anonimo 1
ResponderExcluirSim, e o mesmo é level 120 também :]
@Anonimo 2
Brigadão, cara!
Atualizado! :]
Abraços!
ow tem q atualizar aii.... +90 num eh mais muk... eles mudaram o lvl do muk agora ta 100 golbat... flws
ResponderExcluirValeu, cara!
ExcluirAtualizado!
Vocês deveriam colocar tipo uma dica de qual danger ir .
ResponderExcluirSim, é uma boa idéia... Mas vou começar a juntar algumas antes de fazer isso... Para já adicionar um conteúdo bom...
ExcluirValeu!
Alguem pode me informar o team do rank 4 e 5 nas dangers?
ResponderExcluirqual o time rank 4 e 5 psy ??
ResponderExcluirvo fase rank 5 daki a poko ai posto aki os pokemon da d.r
ResponderExcluirrank 4 é : alaka, mime, wobb, s moth , girafa o
ResponderExcluire acho q hypno mas nao lembro
no lugar do hypno é xatu
ExcluirValeu, Gente!
ExcluirAtualizado!
Cade as informações que seriam "em breve" ?!
ResponderExcluirTo desde setembro sem atualizar aqui devido a motivos pessoais...
ExcluirMas agora eu to voltando, e vou trabalhar em tudo isso denovo.
Rank 4: Wobbufett, Girafarig, Slowking, Alakazam, Mr. Mime e Shiny Venomoth.
ResponderExcluirValeu, amigo!
ExcluirAtualizado!
Cara Psycraft Mind mudo agora é 100 Machoke , 100 Arbok , 50 Venomoth , 100 Golbats , 50 Primeapes
ResponderExcluirObrigado!
ExcluirAtualizado já!
aonde tem slowpoke?
ResponderExcluir4 rank o psy bate em dark
ResponderExcluirRamon, fiz hj a danger psycraft rank 5, o time é: Shiny Alakazam, Shiny Hypno, Shiny Venomoth, Wobbuffet, Slowking, e Girafarig. Atualiza ai ^^
ResponderExcluirAtualizado!
ExcluirMuito obrigado!
Abraço!
é impressão minha ou o rank 1 é mais dificil que o resto? (pra matar os poke)
ResponderExcluirtime do danger room do lvl 90 eh: Mr Mime, slowbro, kirlia, kadabra, espeon e hypno
ResponderExcluirAtualiza ai man todos os clãs tem gente q precisa saber os pokes q irãm vir pq mudou agora a ordem.
ResponderExcluirTime danger room Psycraft Brain: Exeggutor, Grumpig, Starmie, Xatu, Alakazam e Jynx
ResponderExcluir25 pinsirs 50 mrmimes 120 parasects a 2° parte do scholar é isso (22/08/15)
ResponderExcluirPsycraft Scholar mudou a 2 lista agr é
ResponderExcluir19:56 Scholar Trainer: Você precisa derrotar: 25 pinsirs 50 mrmimes 120 parasects