Powered By Blogger

sábado, 13 de julho de 2013

Se tornando um Rocket [Rocket / Box 2]

Se tornando um Rocket [Rocket / Box 2]




Recompensa:
• Average Pokémon Egg (Box 2)
• 5.000 dollars
• Rocket Outfit (Com Taunt) 
• Você passa a fazer parte da Equipe Rocket.




Começando:


• A primeira coisa a se fazer é ir para Celadon (Cidade localizada ao leste de Saffron, Veja nossa seção Mapa Global) e então entrar na descida para o subsolo dentro do cassino no canto superior esquerdo.



Esconderijo Equipe Rocket (Giovanni)

O NPC Giovanni está localizado na marca branca no mapa acima.

• Ao descer o esgoto, enfrente o NPC Rocket Kurt que estará bloqueando a porta, após vencê-lo, entre pela porta e siga à direita, e para baixo, Giovanni estará no centro na Parte Sul dessa área.
OBS: Enquanto você não iniciar a missão com ele, os NPCs Rockets serão agressivos, então tome cuidado até iniciar a primeira missão (Juntar-se à equipe rocket).
Ao encontrar o NPC Giovanni diga "Hi, Join, Yes"
Desta forma você passa a pertencer à Equipe Rocket. Os NPCs Rockets não serão mais hostis com você.


Missão 1:

• Diga "Hi, Mission, Yes" para o NPC Giovanni e ele mandará você ir até Mt.Moon, (Localizado entre Pewter e Cerulean) para derrotar 5 Policiais e, após derrotá-los, você deverá pegar uma Mochila, que está localizada no esconderijo deles em Mt.Moon
** Este diálogo será usado em todo ínicio de missão a partir de agora.



Seguem os caminhos com Imagens de como chegar até lá:

Mt. Moon (Caminho 1)


Road from Pewter: Caminho vindo de Pewter
Road from Cerulean: Caminho vindo de Cerulean

• A cor vinho representa o caminho vindo de Pewter e a azul o caminho vindo de Cerulean. 

Para chegar ao nível seguinte você deve ter um Pokémon que possua a habilidade Rock Smash, para quebrar as pedras.

Mt. Moon (Caminho 2)

• As escadas para o próximo nível estão localizadas no Círculo Vermelho na imagem acima, e o Círculo Azul representa o respawn de um Golem.
Cuidado, pois às vezes esse Golem pode estar lurado e aparecer no caminho.

Esconderijo dos Rockets (Mt. Moon)

• Os Pontos Brancos representam policiais, e um pouco a frente, o Círculo Vermelho representa o Esconderijo dos Rockets de Mt.Moon. Lá você encontrará 5 (Cinco) Police Recruits.

Aconselho a matar um por um, para não ocasionar maiores problemas. Nesse esconderijo você também encontrará a mochila que você deve pegar (Como descrito anteriormente), para pegá-la você deve clicar sobre ela.
Após derrotar os 5 Police Recruits e obter a mochila, volte ao esconderijo rocket e vá até o NPC Sirius que está localizado na parte esquerda do esconderijo, após encontrá-lo diga "Hi, Sell Goods, Yes", após feito isso, volte ao NPC Giovanni para continuar a quest.




Missão 2

• Na próxima missão nós deveremos ir até o subsolo da loja de Vermilion, ir seguindo até o final e derrotar um Police Officer e abrir o baú que está após a barricada, que está localizado no balcão, como na imagem abaixo.


Esconderijo Rockets (Vermilion)

• Mas este não é o fim da missão, porque temos que vencer 2 (dois) Police Officer. É aconselhável a você esperar 3 minutos, até que dê respawn, para matar outro.
Após completar a missão, volte novamente ao esconderijo rocket, vá até o NPC Sirius e diga "Hi, Sell Goods, Yes", após feito isso, volte ao NPC Giovanni para continuar a quest.


Missão 3


• Sua próxima missão é envenenar 3 (três) Growlithes, após dizer "Hi, mission, yes" NPC Giovanni você receberá uma Food, com a qual você deve envenenar os 3 (três) Growlithes que estão na entrada do Departamento de Polícia.

Após envenenar os 3 (três) Growlithes, volte até o NPC Giovanni para continuar a quest.

Missão 4

• Vamos à penúltima missão, lembrando que você deverá estar vestido de policial para realizá-la (Você receberá o outfit temporariamente ao pegar a missão com o NPC Giovanni) e você deverá completá-la em 30 minutos. Vá até o Departamento de Polícia em Pallet novamente, ao chegar lá, siga reto ao norte até ver uma escada, suba por ela e siga para cima, até encontrar um baú, pegue a chave dentro dele e volte ao esconderijo rocket e fale com o NPC Giovanni para continuar a quest.

Missão 5

• Vamos à última, e mais díficil das missões. Depois de terminar a quarta missão, vá até o NPC Giovanni e diga "Hi, Mission, Yes" e ele mandará você ir até a floresta de Viridian, na parte Leste haverá um posto policial, entre e vá até o final, então abra o cofre com a chave e pegue o book que está dentro do baú.

Outro objetivo que você deve cumprir nessa missão é matar 5 (cinco) Police Recruit e 3 (três) Police Officer que estão no caminho.

• Quando você derrotar todos os Policias e pegar o book, volte para o esconderijo rocket, vá até o NPC Giovanni e diga "Hi, Mission, Yes" para receber seus Rewards!





Recompensa:
Average Pokémon Egg (Box 2)
5.000 dollars
Rocket Outfit (Com Taunt) 
Você passa a fazer parte da Equipe Rocket.

13 comentários:

  1. q lvl q pode começar as missões ?

    ResponderExcluir
  2. tem como mudar de policia para rocket?

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. vai aparecer no chat fast growlithe foi envenenado e msm assim a carne vai fica na bag
      hasuhsuhs pq ele é vegetariano

      Excluir
  4. quando eu vou abrir o baú da ultima missão aparece q eu n posso usar o objeto me ajudem pf

    ResponderExcluir
  5. nao recebi a roupa da penultima missao

    ResponderExcluir
  6. fiz a missao 5 e nao ganhei a roupa

    ResponderExcluir
  7. Tem como eu para de ser membro da equipe rocket?Se tiver me responda

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. kkk,na ultima missao era pra ir no oeste de viridian florest

    ResponderExcluir

Digite aqui o seu comentário, mestre pokémon!