Powered By Blogger

sábado, 1 de setembro de 2012

Delia Quest





Delia Quest


Requisitos:

Level 8+



Começando:



 1ª Parte (75 dollars e experience points)


• Vá até Pallet (Cidade ao Sul de Viridian) e fale com a Mãe do Ash dizendo: "Hi, help, yes", e então vá para a Max's Furniture em Viridian, ao norte do Centro Pokémon e fale com o NPC Max e compre os seguintes itens: Baking Tray [3 dollars], Pan [5 dollars] e Rolling Pin [2,5 dollars].

Após comprar os itens, volte À NPC Delia em Pallet e diga "Hi, help, yes" para entregar os itens.
OBS: Para comprar o item você deve dizer "Hi", "nome do item", "quantidade".
Exemplo: "Hi", "Baking Tray", "1".






• 2ª Parte (Experience points)


•  Diga "Hi, help, yes" novamente à NPC Delia, vá para Viridian e siga para a esquerda do mapa (◄) e encontre o NPC Ash Ketchum que se localiza logo na entrada do Coliseum e diga "Hi, help, yes"depois volte para Viridian e siga para esquerda do mapa, lá se encontra o Ash e seu Pikachu fale com ele:  "Hi, help, yes" e então volte para NPC Delia e diga "Hi, Help, yes".





• 3ª Parte Final (225 dollars3000 experience points e Liberação da Oak Quest)


•  Diga "Hi, help, yes" novamente à Delia, e ela te pedirá para você comprar 1 Sushi e entregá-lo ao Prof. Oak. Você poderá comprá-lo no último andar do Shop de Celadon ou na loja de comidas de Fuchsia, que fica à direita do Centro Pokémon.

  Após feito isso, volte à Delia e diga "Hi, help, yes" novamente, e então ela pedirá para você entregar o Sushi para o Prof. Oak.
  Vá até o Prof. Oak então e diga "Hi, help, yes" para entregar o Sushi. Feito isso volte à Delia e diga "Hi, help, yes" e pronto, a quest estará terminada!





Requisitos:
Level 8+

Reward:

• 6000 experience points
• 300 dollars
Após terminar essa quest, a Oak Quest será liberada.




- Imagens retiradas do site: www.powiki.com.br


3 comentários:

  1. ae da uma atualizada na hora de entregar os itens a delia, nao precisa entregar assim nao, é so dizer hi help yes e pronto a primeira parte esta completa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade aquela explicação do "Hi, item, yes" era pra na hora de comprar no Max. Mas valeu pela dica, estava meio confuso mesmo, fiz umas alterações ali, abraço!

      Excluir

Digite aqui o seu comentário, mestre pokémon!