Powered By Blogger

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Atualizações no site!


Bom dia, Pokémaniacos!

Venho aqui agradecer a todos pela fidelidade, ajuda, divulgação e carinho pelo site.
É complicado pra mim estar conferindo o site hora por hora, pois ando com muito pouco tempo, devido à vida pessoal, trabalho, faculdade... E agora estou começando um projeto de um server de "Tibia" manipulado, com velhos amigos.
O mesmo será baseado em um Anime (Épico) também e será totalmente personalizado e bem feito. E tenho certeza de que todos que curtiam pokémon, com certeza curtiam esse Anime também! xD
O site continuará firme e forte como sempre, com atualizações e tudo mais, mas então peço a paciência e compreensão de todos e agradeço a grande ajuda que venho recebendo novamente.

Aproveitando: Mais uma atualização do que eu andei atualizando/adicionando no site ultimamente.

- Adicionadas Delia Quest and Oak Quest.

- Adicionada seção "Police Quests " nas guias. (Com todas as quests e atualizadas, exceto a última que será postada em breve)

- Adicionada Danger Room "Volcanic" na seção "Danger Rooms".

- Atualização da seção "Tudo o que você precisa saber sobre Clans!" nas demais informações de cada clã. (Com a grande ajuda dos usuários do site que estão sempre fornecendo informações pra nós) :]

- Atualizado a seção "Tabela de Pesca".

- Constante atualização nas seções de quests, rewards, etc.

• Ajudem a divulgar o site, chame seus amigos, nos siga e curta a nossa página através dos aplicativos à direita do site!

Um abraço e bom jogo a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Digite aqui o seu comentário, mestre pokémon!