Powered By Blogger

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Clã Seavell [Descrição & Bonus & Tasks]



Seavell

Num dia ensolarado, em meio a uma imensidão, um garoto que adorava nadar estava se divertindo como sempre acostumado em uma praia. Feliz, pegando suas conchas do mar quando, de repente, avistou um forte brilho no fundo do mar, curioso como ele é foi até lá verificar o tão bonito brilho o qual avistou. Se aproximando do mar, o brilho se intensificava cada vez mais.
Quando a água chega ao nivel de sua cintura, uma grande corrente o puxa ao fundo do mar fazendo com que ele não conseguisse voltar a superfície. O brilho desaparece do nada e ele percebe que não sentiu falta de ar e conseguia, normalmente, respirar em baixo d'agua e até conversar com os Pokémon que lá habitavam. Surpreso com o ocorrido de não ter morrido, resolve entender os Pokémon aquáticos e fica fascinado com o que aprende.
Ao se lembrar do misterioso brilho, vai mais a fundo descobrir de onde veio, e descobre que foi de um lendário Pokémon que habita as profundezas do mar da Seafoam Island, até que resolve ir até lá e explorar o local. Chegando, descobre novos tipos de Pokémon, Pokemon do tipo gelo, o garoto os entende rapidamente e descobre que foi feito para isso, ajudar e treinar esses Pokémon. Desde então, o garoto e seus queridos Pokemon estão juntos em uma busca implacável a procura do misterioso brilho.
Não se tem mais relatos do garoto, mas sabe-se que os mares e geleiras estão mais calmos e seus habitantes Pokemon mais felizes com o novo integrante humano. Inspirando algumas outras crianças que tinham sonhos parecidos com o dele, foram atrás de descobrir o que aconteceu com o garoto e descobriram que o que eles imaginavam era o que realmente acontecia e se apaixonaram por isso, criaram então, um grupo de amantes a Pokemon do tipo Gelo e Água, foi dai que surgiu o Clan Seavell.
Mathzs

Para ajudá-los a conhecer melhor o clã Seavell colocaremos abaixo uma lista com os melhores pokémon:

Level 70: Poliwrath, Golduck e Politoed.
Level 80: Blastoise, Feraligatr, Froslass, Mantine, Lapras, Jynx, Tentacruel, Omastar, Kabutops, Piloswine, Lanturn, Starmie, Swampert, Ludicolo, Glalie e Crawdaunt.
Level 90: Gyarados, Walrein e Abomasnow.
Level 100: Empoleon, Kingdra e Slowking.
Shiny Level 150 e Mega: Milotic, Politoed e Mega Blastoise.
Shinies: Gyarados, Blastoise, Feraligatr, Jynx, Tentacruel e Lanturn.


Abaixo citamos alguns pokémon que são característicos e indispensáveis para este clã, porém agora colocaremos quais são os pokémon a disposição deste clã e também destacaremos como cada um deles pode ser utilizado.




Pokémons Seavell



Level 60


Dewgong
É um pokémon mais voltado para os que entraram recentemente no clã Seavell, devido a sua combinação de elemento ser Água/Gelo encontra um pouco dificuldade para fazer algumas hunts, mas seus ataques são rápidos e também possui Rest, o que quase permite a esse pokémon fazer algumas hunts gastando muito pouco ou nada. Em duelo não chega a ser utilizado pelos jogadores, em seu lugar optam por Cloyster ou Lapras.


Cloyster
Mais utilizado para duelos, assim como o Dewgong possui dificuldade em Hunts e é dispensado pelos leveis mais altos. Já em torneios pode ser uma boa alternativa dependendo da situação, tem dois ataques que deixam o adversário com status negativo e é forte, mas seus melhores ataques são bastante demorados.


Azumarill
Um pokémon de level 65 que pode ser utilizado por jogadores que recentemente entraram no clã ou que gostam dele. Seus ataques são rápidos e pode ser utilizado para caçar em alguns locais onde não haja muitos pokémon, possui um dos melhores ataques do jogo que é o Rain Dance, muito bom para hunt e principalmente para duelos. Esse pokémon não é utilizado por jogadores de level mais alto, mas para aqueles que estão entre o level 80 e 120, pode ser uma boa opção.


Vaporeon




Quagsire



Level 70


Poliwrath
Esse é um pokémon do elemento Água/Lutador, o que permite ao Seavell fazer hunts de pokémon do tipo Normal. Poliwrath tem bastante força, além disso possui dois ataques ótimos para Hunts que dão status negativo no pokémon adversário. Em torneio está sendo mais utilizado agora que teve sua força reformulada, mas jogadores de level mais alto não utilizam esse pokémon, pois não tem muita defesa e existem outros melhores para o seu lugar.


Golduck




Level 80


Blastoise
Um pokémon mais utilizado por jogadores até level 120, é bom para fazer Hunts de pokémon de fogo e pedra, seus ataques são fortes, porém são demorados. É mais utilizado para ficar em alguns respawn de escada, onde ele deve matar os pokémon e aguardar pelo seu CD, tem bastante defesa e pode ajudar um Seavell a upar bem desde o level 85. Não é um pokémon muito utilizado em torneio, mas contra um Volcanic ou até mesmo um Orebound pode ser uma boa alternativa.


Tentacruel


Jynx
Por muitos considerado o melhor pokémon de gelo desse clã, a Jynx possui tudo o que um pokémon precisa para ser forte, tem ótima combinação de ataques que são bastante fortes e deixam o adversário com status negativo. Entretanto, é difícil ver algum jogador caçando com esse pokémon porque seus cooldowns são demorados, o que o torna um pokémon somente para duelo. Portanto, é normal que encontre Seavell de todos os níveis utilizando esse pokémon em seu time.


Lapras 

Um pokémon do elemento Água e Gelo, a famosa combinação do clã Seavell. Lapras têm ótimos ataques e que são bastante fortes, porém só é utilizado para torneios, já que possui cooldowns demorados e por tal motivo não é uma boa opção para fazer hunts, além do que sua combinação de elemento acaba complicando isso.


Omastar
É um pokémon que não costumava ser muito utilizado pelos jogadores, mas houve uma grande melhora nesse pokémon, ganhou novos ataques e ficou bastante forte para hunts de pokémon de fogo, por ter a combinação de Água/Pedra, seus ataques são efetivos e é ótimo para upar no level 90. Em torneio é raro ver algum jogador utilizando Omastar, mas é uma boa opção dependendo do seu adversário.


Feraligatr
Esse pokémon é bem parecido com o Blastoise, seus ataques são bastante fortes, mas os melhores tem o cooldown demorado. Pode ser útil para hunts de pokémon de fogo desde o level 85, é uma boa opção para todo jogador do clã, mas assim como o Blastoise não é utilizado em torneio.


Female Piloswine
Esse é o único pokémon forte que possui a combinação dos elementos Terra/Gelo, com ele um Seavell pode até mesmo caçar pokémon elétricos, o que acaba também sendo uma vantagem em duelo. Seus ataques são bastante fortes e pode ser um ótimo pokémon para caçar no level 90. 


Mantine
Esse pokémon possui o elemento Água/Voador, foi bastante melhorado e agora pode ser uma ótima opção para o Seavell, seus ataques são fortes e seu cooldown é bem rápido. Sua defesa não é das melhores, mas possui ataques que deixam o pokémon adversário com status negativo, dessa forma pode ser uma boa opção tanto para duelo quanto para algumas hunts.



Level 100


Gyarados
Um Seavell com este pokémon pode caçar pokémon de fogo desde o level 85, o Gyarados tem bastante defesa e uma boa combinação de ataques. É bastante utilizado em torneios de todos os níveis, é um dos melhores pokémon deste clã, mas acaba sendo um pouco prejudicado em alguns casos devido ao seu segundo elemento ser Voador. Por outro lado, esse duplo elemento também tem seu lado positivo pois dá maior resistência ao Gyarados contra pokémon de Planta.


Kingdra
Talvez o melhor pokémon que Seavell recebeu no update das ilhas laranjas, Kingdra é do elemento Dragão/Água e seus ataques são bastante fortes, além disso todos os seus cooldowns são rápidos e possui magias que deixa o pokémon adversário com Status negativo. Por ter o elemento Dragão é bem resistente contra vários elementos, tornando essa combinação muito vantajosa para o clã. Você poderá encontrar com facilidade jogadores utilizando esse pokémon nos torneios ou em hunts, inclusive até quem não tem bônus de clã.


Slowking



Level 150



Milotic







Shinies


Blastoise
Um Seavell level alto que deseja ser um dos melhores, precisa ter não só esse, mas todos os outros shinies do clã, dessa forma o Shiny Blastoise torna-se indispensável em seu time. É um pokémon que possui bastante defesa e ataques fortes, mas seu cooldown não chega ser tão rápido, e dentre todos os Shinies deste clã, por muitos é considerado o mais fraco. Já para caçar pokémon de fogo encontra enorme facilidade, pode ir em locais com bastante pokémon que não terá nenhuma dificuldade.


Jynx
Com as mesmas características que a Jynx, a Shiny além de ter sua força maior também possui cooldowns mais rápidos, o que ajuda um pouco e torna esse shiny útil para caçar em alguns lugares, mas seu foco está para os duelos. Esse pokémon pode fazer parte do time de qualquer jogador devido sua força, é bastante utilizado em torneios e para o Seavell é talvez o melhor de todos os Shinies.


Tentacruel
Esse pokémon era considerado um dos melhores Shinies para Seavell, porém o duplo elemento que o deixou sendo Água/Venenoso o prejudicou bastante, pois agora tem desvantagem para alguns elementos e toma bastante dano. Por outro lado, esse duplo elemento dá maior resistência contra pokémon de planta, mas muitos acreditam que esse Shiny possui pouca defesa, mas é inegável que seus ataques são bastante fortes e além disso deixam o pokémon com status negativo, seu cooldown é bastante rápido e assim se torna um ótimo pokémon para duelos. Para caçar é um bom pokémon, mas dependendo do local é mais vantajoso usar pokémon que são somente do elemento água.


Gyarados



Politoed




Lanturn




Feraligatr


1) Local: Charizards de Cinnabar Island
    Level Recomendado: 80 a 120
    Pokemons bons para caçar nesse lugar: Gyarados, Mantine, Blastoise, Feraligatr e Omastar
2) Local: Magmars de Cinnabar Island
    Level Recomendado: 80 a 120
    Pokemons bons para caçar nesse lugar: Gyarados, Mantine, Blastoise, Feraligatr e Omastar
3) Local: Lado de fora da Charizard Valley, ao norte de Pewter
    Level Recomendado: 80 a 120
    Pokemons bons para caçar nesse lugar: Gyarados, Mantine, Blastoise, Feraligatr e Omastar
4) Local: Lado de dentro da Charizard Valley, ao norte de Pewter
    Level Recomendado: 120 a 150
    Pokemons bons para caçar nesse lugar: Gyarados, Mantine e Feraligatr
5) Local: Magmars e Magcargos no subsolo de Magma Island
    Level Recomendado: 80 a 120
    Pokemons bons para caçar nesse lugar: Blastoise, Feraligatr e Omastar
6) Local: Typhlosion de Magma Island
    Level Recomendado: 80 a 120
    Pokemons bons para caçar nesse lugar: Gyarados, Blastoise, Feraligatr e Omastar
7) Local: Meganium de Butwal Island
    Level Recomendado: 80 a 120
    Pokemons bons para caçar nesse lugar: Glalie
8) Local: Power Plant, a leste de Cerulean
    Level Recomendado: 80 a 120
    Pokemons bons para caçar nesse lugar: Piloswine e Swampert
9) Local: Raichu de Zapdos Island
    Level Recomendado: 80 a 120
    Pokemons bons para caçar nesse lugar: Piloswine e Swampert
10) Local: Lightstorm Island, a nordeste de Cerulean
      Level Recomendado: 100 a 150
      Pokemons bons para caçar nesse lugar: Piloswine e Swampert
11) Local: Ampharos de Hamlin Island
      Level Recomendado: 80 a 120
      Pokemons bons para caçar nesse lugar: Piloswine e Swampert
12) Local: Machamp ao norte do Rock Tunnel
      Level Recomendado: 80 a 120
      Pokemons bons para caçar nesse lugar: Slowking
13) Local: Steelix de Shamouti Island
      Level Recomendado: 100 a 150
      Pokemons bons para caçar nesse lugar: Gyarados e Mantine
14) Local: Desert Quest
      Level Recomendado: 80 a 120
      Pokemons bons para caçar nesse lugar: Crawdaunt
15) Local: Nova pirâmide na Desert Island, no noroeste
      Level Recomendado: 80 a 120
      Pokemons bons para caçar nesse lugar: Crawdaunt
16) Local: Pidgeot na Wildwind Island, ao norte de Cerulean
      Level Recomendado: 80 a 120
      Pokemons bons para caçar nesse lugar: Glalie
16) Local: Pidgeot na Hurricane Island, a direita da Wildwind Island
      Level Recomendado: 80 a 120
      Pokemons bons para caçar nesse lugar: Glalie
17) Local: Pidgeot de Shamouti Island
      Level Recomendado: 80 a 120
      Pokemons bons para caçar nesse lugar: Glalie
18) Local: Rock Tunnel
      Level Recomendado: 80 a 120
      Pokemons bons para caçar nesse lugar: Swampert e Ludicolo
19) Local: Último andar do Rock Tunnel
      Level Recomendado: 100 a 150
      Pokemons bons para caçar nesse lugar: Gyarados, Swampert e Ludicolo
20) Local: Parte Ground type da Magma Island
      Level Recomendado: 100 a 150
      Pokemons bons para caçar nesse lugar: Gyarados, Mantine e Ludicolo




Bônus



1. Seavell Drop - Ice Aumento de Bônus atk/def || Water: Aumento de Bônus atk/def
2. Seavell Icelake - Ice Aumento de Bônus atk/def || Water: Aumento de Bônus atk/def + Não é necessário alimentar pokémons do elemento do clan.
3. Seavell Waterfall - Ice Aumento de Bônus atk/def || Water: Aumento de Bônus atk/def + Heal 4x
4. Seavell Frost - Ice Aumento de Bônus atk/def || Water: Aumento de Bônus atk/def +Surfspeed +150
5. Seavell King/Queen -Ice Aumento de Bônus atk/def || Water: Aumento de Bônus atk/def.





Tasks

Seavell Drop (Lv 90+)

Task 1
Entregar 2.000 water gems, 2.000 snowballs and 10 crab claws.
Task 2
Catch Dewgong.
OBS: Nessa task, você pode usar poke ball, pois todas as balls ficam com as mesmas chances de catch no pokémon solicitado.
Task 3
Derrotar 40 Dratini, 80 Marowaks, 110 Pidgeots e 60 Exeggutors usando o Dewgong.
OBS: Não precisa necessariamente ser o Dewgong capturado, ou seja, podendo usar um já com 'Boost'.
Task 4
Derrotar 100 Sandslashs e 90 Dragonairs usando o Dewgong.
Task 5
Vencer duas Danger Rooms.
Provável 'team' para a Danger Room: Lanturn, Dewgong, Qwilfish, Seaking, Starmie e Seadra.



Seavell Icelake (Lv 100+)

Task 1
Entregar 2.500 Water gems, 2.500 snowball and 15 fish fin.
Task 2
Catch Jynx.
OBS: Nessa task, você pode usar poké ball, pois todas as balls ficam com as mesmas chances de catch no pokémon solicitado.
Task 3
Derrotar 70 cloysters, 50 lickitungs, 20 pinsirs and 80 pikachus usando a Jynx.
OBS: Não precisa necessariamente ser a Jynx capturada, ou seja, podendo usar um já com 'Boost'.
Task 4
Derrotar 55 gengars, 20 snorlaxs, 65 alakazams e 70 electabuzzs.
Task 5
Vencer duas Danger Rooms.
Provável 'team' para a Danger Room: Politoed, Shiny Seadra, Poliwrath, Jynx, Azumarill e Cloyster.



Seavell Waterfall (Lv 110+)

Task 1
Entregar 3.000 water gems, 3.000 snowballs e 20 seal tails.
Task 2
Catch Lapras.
OBS: Nessa task, você pode usar poke ball, pois todas as balls ficam com as mesmas chances de catch no pokémon solicitado.
Task 3
Derrotar 81 Alakazams, 81 Gengars, 55 Lapras e 25 Snorlaxs usando o Lapras.
OBS: Não precisa necessariamente ser o Lapras capturado, ou seja, podendo usar um já com 'Boost'.
Task 4
Derrotar 70 Victreebel, 100 Ivysaur, 70 Electrodes, 50 Pikachu usando o Lapras.
Task 5
Vencer duas Danger Rooms.
Provável 'team' para a Danger Room: Gyarados, Walrein, Glalie, Lapras, Jynx e Mantine.

Seavell King (male) / Queen (female) (Lv 120+)

Task 1
Entregar 3.800 water gems, 3.800 snowballs, 35 squirtle hulls 5 giant rubys.
Task 2
Catch Blastoise.
OBS: Nessa task, você pode usar poke ball, pois todas as balls ficam com as mesmas chances de catch no pokémon solicitado.
Task 3
Derrotar 87 Electrodes, 125 Ivysaurs, 87 Victreebels e 62 Pikachus usando o Blastoise.
OBS: Não precisa necessariamente ser o Blastoise capturado, ou seja, podendo usar um já com 'Boost'.
Task 4
Derrotar 20 Dragonites, 60 Electabuzzs, 100 Venusaurs e 90 Gyarados usando o Blastoise.  
Task 5
Vencer duas Danger Rooms.
Provável 'team' para a Danger Room: Shiny Tentacruel, Lapras, Shiny Blastoise, Shiny Vaporeon, Shiny Jynx e Red Gyarados.

43 comentários:

  1. seria interessante saber qual o bonus exato que se ganha em cada rank, ams creioq eu eles nao divulguem essas informaçoes.

    ResponderExcluir
  2. @Anonimo

    Sim, infelizmente eles não divulgam essas informações. :/

    ResponderExcluir
  3. no forum tem as informaçoes :D 5% no rank 1 e assim sucessivamente eu nao lembro de cor só procurar no forumd a pxg....

    ResponderExcluir
  4. o Team pra Rank 5 pra d.r, e Shiny Tentacruel, Lapras, Shiny Blastoise, Shiny Vaporeon, Shiny Jynx e Shiny Gyarados.
    vo fazer amanhã e te mando confirmação

    ResponderExcluir
  5. esta errado o team de seavell rank 5 é shiny jynx e nao jynx comun

    ResponderExcluir
  6. uma dica rank 4 faz room eletric mto facil com piloswine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, so tomar cuidado com o s. buzz.

      Excluir
    2. Na vdd, no rank 2 já é facil com Swarpert. Gastei apenas 15 rvv

      Excluir
  7. Divulgam sim!

    Seavell Drop - Ice: 10% | Water: 5% atk/def
    Seavell Icelake - Ice: 15% | Water: 10% atk/def + You don't need to feed pokémons of this type.
    Seavell Waterfall - Ice: 20% | Water: 15% atk/def + Heal 4x
    Seavell Frost - Ice: 25% | Water: 20% atk+def + Surfspeed +150
    Sealvell King/Quenn - Ice: 30% | Water: 25% atk/def + The trainer can use the double of pokémons of this type.

    ResponderExcluir
  8. Aqui está todos: http://forum.pokexgames.com/showthread.php?t=3215

    ResponderExcluir
  9. man ajeita ae no seavel sao 60 exeguttor nao 80

    ResponderExcluir
  10. Rank Não é seavell frost é Seavell Queen Female e Seavell King Male

    ResponderExcluir
  11. POKES PRA FAZER DANGER RANK 4 PRO 5

    Vencer duas Danger Rooms.
    Provável 'team' para a Danger Room: Shiny Tentacruel, Lapras, Shiny Blastoise, Shiny Vaporeon, Jynx e


    (Shiny Gyarados).

    NAO EH POR NADA MAIS SE CHAMA (Red Gyarados) =D

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito desse site tava me preparando antes e já tou rank 5 (TOPAZ)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, cara!
      Eu estava sem trabalhar nele desde setembro, e estou voltando agora!
      Ajude a divulgar e um abraço!

      Excluir
  13. como q faz pra poder pegar essa nova roupa de clan com taunt?

    ResponderExcluir
  14. Novo outfit é adquirido na Outland Quest 200+ (level sugerido) Oliver Bob - Pearl

    ResponderExcluir
  15. alguem tem uma dica de qual danger pra seavel fazer no rank 1?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ourebond e Volcanic ou Ourebond e Wingeon

      Excluir
  16. eu fiz a orebound e a wingeon

    ResponderExcluir
  17. Essa publicação esta errada o certo seria:
    Seavell Drop 1ºrank (lv 80)
    Seavell Icelake 2ºrank (lv 90)
    Seavell Waterfall 3ºrank (lv 100)
    Seavell Frost 4ºrank (lv 110)
    Seavell King 5ºrank (lv 120 e apos o 5ºrank ser conquistado voce podera criar seu shiny vaporeon)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade o (90+, 100+, etc) representa o level o qual você pode começar a task para avançar de rank.

      Excluir
  18. Os pokemons que agente tem que captura pra essas questa de rank eles ficam com agente ou são deletados quando acaba?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ficam com a gente, o npc toma eles quando você entrega as tasks, única coisa que você consegue é o caught dos pokes. :/

      Excluir
  19. E quanto a esse bonus de ataque e defesa que agente ganha, o aumento é em relação a o aumento anterior, ou é idependente?
    Tipo:
    Seavel Drop > 10%
    Seavel Icelak > 15% (+10% recebido anteriormente)
    Seavel Waterfall > 20% (+10% + 15% recebidos anteriormente)
    ...

    ou é só aumentado 5% pra cada rank?

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Rank 5 o bônus pra pokemons tipo água é 25% attack/def e pra gelo é 28% attack/def;

    ResponderExcluir
  22. rank 1 nao é mais starmie e sim cloyster
    rank 2 é blastoise, feraligatr, swampert, piloswine crawdaunt e starmie

    ResponderExcluir
  23. Rank 1: Orebound e Raibolt
    Rank 2: Psycraft e Volcanic
    Rank 3: Wingeon e Naturia
    rank 4 ainda nao fiz

    ResponderExcluir
  24. so 1 coisa nas task do icelake nao é 80 pinsir é 20 pinsir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualizado.

      Obrigado pela contribuição, Felipe!

      Um abraço.

      Excluir
  25. Pokemons do Ranck 2

    Crawdaunt, Piloswine, Starmie, Swampert, Feraligatr e Blastoise.

    ResponderExcluir
  26. Olá como da inicio a task ? sou novo nisso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que fazer a Promotion ou Bill quest...qdo virar seavell é só falar com o SEAVELL DROP TRAINER

      Excluir

Digite aqui o seu comentário, mestre pokémon!