Powered By Blogger

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Clã Naturia [Descrição & Bonus & Tasks]


Naturia


Segundo a lenda, na mais linda manhã de cada primavera brota entre os ríspidos cactos do deserto de Mandarin uma flor tão bela que encanta a qualquer um que passa por ali. Certo dia, um garoto que sonhava se tornar um grande treinador pokémon, apaixonado por tal beleza, resolveu adentrar a densa floresta de cactos para obter a mais grandiosa e bela flor que já havia desabrochado em todo o mundo... Mais maravilhosa até mesmo do que as flores que brotam nas costas dos ivysaurs quando estes estão prestes a evoluir. Após horas penetrando a rude paisagem, ela tornava-se mais e mais densa. Os ferimentos que lhe eram causados pelas plantas nem mesmo pareciam dolorosos quando ele se consolava com a beleza que se aproximava a cada passo. Após horas de implacável busca ele se encontrava no centro da paisagem assombrosa. Finalmente, seus olhos brilharam ao se deparar com uma beleza incrível e ele se surpreendeu: Não era apenas uma flor mas sim todo o coração da floresta de cactos, com inúmeras plantas numa abundância de cores e formas. No entanto ele não poderia se aproximar mais, já que ela estava envolvida por um manto protetor concebido por Celebi, seu guardião. Apaixonado pela beleza incomparável diante de seus olhos e compreendendo seu valor, o garoto resolveu se unir àquele pokémon lendário e proteger o lindo símbolo de perseverança que estava a sua frente... Afinal, em um deserto não são todas as plantas que mostram tamanho valor para persistir na luta pela vida. E assim deu-se a aparição do primeiro defensor das perseveranças da natureza, cujos seguidores futuramente formariam todo um clã, e o garoto seria conhecido como seu fundador: O primeiro Naturia.
- Criado por Leh Xd.
- Revisado por Sin.

Para ajudá-los a conhecer melhor o clã Naturia colocaremos abaixo uma lista com os melhores pokémon:
 
Level 80: Exeggutor, Venusaur, Armaldo, Meganium, Heracross, Scyther, Ludicolo, Ninjask, Shiftry, Forretress e Sceptile.
Level 90: Tropius e Abomasnow.
Level 100: Scizor, Pinsir e Torterra.
Shiny Level 150 e Mega: Tangrowth, Ariados e Mega Venusaur.
Shinies: Scyther, Venusaur, Meganium, Tangela, Pinsir e Venomoth.



Abaixo citamos alguns pokémon que são característicos e indispensáveis para este clã, porém agora colocaremos quais são os pokémon a disposição deste clã e também destacaremos como cada um deles pode ser utilizado.




Pokémons Naturia





Level 80


Venusaur
Um pokémon bem forte, bastante utilizado por ter uma combinação muito favorável de ataques, muitos jogadores em início de servidor vão em busca desse pokémon para fazerem Hunt de Blastoise e upar level. É um pokémon que dá maior segurança pois seus status negativos permitem fazer uma hunt com menos risco, pois pode utilizar ataques como Sleep em momentos de dificuldade, dando ao jogador tempo para trocar de pokémon ou fugir. Sem contar o novo ataque chamado Giga Drain, que pode ser usado de longe, nunca dará miss e recupera bastante vida. O segundo elemento prejudicou a defesa desse pokémon, que agora sendo metade Veneno não consegue fazer hunts em locais que antes conseguia sem tomar muito dano.


Scyther
Um dos melhores pokémon de naturia, que também fora prejudicado devido ao seu segundo elemento ser Fly, agora morre facilmente para pokémon que antes conseguia derrotar. De qualquer maneira, continua sendo um pokémon muito forte, útil para hunts de pokémon de planta e além disso possui um ataque passivo em área que é bastante forte e ativa com boa frequência. Um Scyther na mão de um naturia pode complicar em duelos e possui habilidade de se multiplicar, assim costuma confundir o adversário e ganhar tempo para recuperar seus ataques, visto que seus Cooldown são bastante rápidos.


Female Meganium
A Meganium é um dos únicos pokémon de Naturia que possui somente o elemento Grass, é bastante utilizado para Hunt de pokémon de água, substituindo o Venusaur, pois tem ataque para recuperar sua vida e reflect, além de possuir status negativo como Sleep e um ataque especial chamado Magical Leaf que nunca dará Miss. É também um ótimo pokémon para fazer Hunts de pokémon de pedra ou terra, pois em respawn que há grande quantidade de pokémon, seu ataque em área é bastante forte e facilita a hunt. Existem opiniões de que sua defesa ainda é muito baixa.


Heracross
Esse pokémon permitiu ao jogador do Clã Naturia fazer uma hunt que não estava acostumado, caçar pokémon do tipo Normal. Heracross é um pokémon do elemento Bug/Lutador e por tal motivo consegue caçar pokémon como Snorlax, Ursaring, Miltank, entre outros. É bastante resistente e rápido, possui uma combinação de ataque que o torna um pokémon indispensável em um time de Naturia.


Exeggutor 
Esse é o novo pokémon deste clã, foi reformulado e teve sua força aumentada consideravelmente. Agora um Naturia tem a combinação de Planta e Psychic em seu time, podendo utilizar este no lugar do Alakazam ou de outro pokémon para dar Teleport. O Exeggutor pode caçar em ótimas hunts de pokémon de água e pedra, visto que tem cooldowns rápidos e ataques de planta, além de ter ataques que deixam com Status negativo, como Confusion e Hypnoses. Possui um novo ataque que recupera sua vida de acordo com o número de pokémon que está em seu campo de visão, sendo assim um ótimo pokémon para Hunts onde precisa derrotar muitos pokémon ao mesmo tempo.


Forretress




Level 90



Tropius


Abomasnow 




Level 100



Pinsir


Scizor 
Talvez o pokémon mais atrativo de um Naturia, que possui uma combinação de elemento bastante forte, Steel e Bug. É utilizado por vários jogadores que nem são Naturia por sua grande força, assim com o Scyther tem ataque passivo em área e que é ativado com bastante frequência, tem facilidade para fazer várias hunts como Ice Quest, Pokémon de Planta e caça pokémon venenosos por ser imúne, entre outros. Em duelo tem bastante resistência, possui a mesma característica do Scyther de se multiplicar e seus ataques são bastante fortes, além de tudo possui Focus, que é um ataque que aumenta a força do próximo ataque.


Torterra




Level 150



Tangrowth




Shinies


Tangela
Um pokémon muito forte, possui poucos ataques mas todos eles são bastante rápidos. É utilizado até mesmo por jogadores que não são Naturia, tem uma alta capacidade de absorver a vida de pokémon adversários, já que é esse seu ataque passivo e cura muito quando se tratá de pokémon no qual é super efetivo. Qualquer jogador mesmo que não seja Naturia consegue fazer uma Hunt em pokémon de Água e Pedra, sem gastar nada e sem correr riscos.


Pinsir
Um pokémon bastante raro, é bem difícil encontrar jogadores utilizando esse pokémon. Ao contrário do que se pensa, é forte e tem uma grande defesa, ainda tem ataques que aumentam sua defesa e é considerado um verdadeiro tanker. A desvantagem desse pokémon é que precisa estar próximo ao pokémon adversário para utilizar seus ataques. Pode fazer hunts de pokémon de planta com facilidade.


Venusaur 
Tem os mesmos ataques do Venusaur normal, porém possui uma força muito maior e cooldown's mais rápidos. Um pokémon raro, com bastante defesa e que consegue caçar em grandes respawns sem dificuldade. Um Naturia level alto com um Shiny Venusaur consegue fazer hunts lurando vários pokémon de uma vez e matando super rápido, também é um ótimo pokémon para duelos.


Scyther
De longe o melhor Shiny do jogo, logo também é o mais difícil de ser capturado. Existindo somente um desde o começo do jogo, esse é o Shiny mais desejado de um Naturia, extremamente forte e pode fazer um Naturia ganhar duelo de um Volcanic. O Shiny Scyther tem todas as características do Scyther, porém a sua força e defesa são bem maiores. Sua força é tão grande que o permite fazer Hunts até em locais que toma dano super efetivo, sua passiva bastante forte ativa com grande frequência. Ter esse pokémon é um sonho para todo Naturia.


Parasect 
Venomoth



Megas



Vileplume
Shiny Vileplume
Todo Naturia ranking 5 vai em busca desse pokémon, a Shiny Vileplume possui cooldowns rápidos e é sua característica absorver a vida de pokémon adversários, faz isso com grande frequência e permite uma hunt sem gastos. Pode caçar com extrema facilidade pokémon de pedra, água e terra, permitindo ao jogador upar bastante rapidamente. Seu melhor ataque é o Poison Gas, um ataque que dura alguns segundos e deixa o pokémon adversário com status negativo, além de causar dano. Em duelo é bastante forte, porém precisa estar perto do pokémon adversário para realmente conseguir fazer a diferença, esse pokémon também consegue em duelos ganhar de pokémon de planta por ser venenosos e possuir ataques bastante fortes desse elemento.

1) Local: Hunt de Blastoise ao norte da Power Plant
    Level Recomendado: 80 a 120
    Pokemons bons para caçar nesse lugar: Exeggutor e Venusaur
2) Local: Hunt de Blastoise a oeste (esquerda) de Celadon
    Level Recomendado: 80 a 120
    Pokemons bons para caçar nesse lugar: Exeggutor e Venusaur
3) Local: Blastoise e Feraligatr de Kinnow Island
    Level Recomendado: 100 a 150
    Pokemons bons para caçar nesse lugar: Shiny Vileplume, Exeggutor e Venusaur
4) Local: Meganium de Butwal Island
    Level Recomendado: 80 a 150
    Pokemons bons para caçar nesse lugar: Scizor e Scyther
5) Local: Typhlosion de Magma Island
    Level Recomendado: 80 a 120
    Pokemons bons para caçar nesse lugar: Ludicolo
6) Local: Machamp ao norte do Rock TUnnel
    Level Recomendado: 80 a 120
    Pokemons bons para caçar nesse lugar: Scyther
7) Local: Desert Quest
    Level Recomendado: 80 a 120
    Pokemons bons para caçar nesse lugar: Shiftry
8) Local: Nova pirâmide na Desert Island, no noroeste
    Level Recomendado: 80 a 120
    Pokemons bons para caçar nesse lugar: Shiftry
9) Local: Rock Tunnel área aberta
    Level Recomendado: 80 a 120
    Pokemons bons para caçar nesse lugar: Exeggutor e Ludicolo
10) Local: Rock Tunnel último andar
      Level Recomendado: 100 a 150
      Pokemons bons para caçar nesse lugar: Shiny Vileplume, Exeggutor e Ludicolo

Bônus


1. Naturia Seed -Grass/Bug: Aumento de Bônus atk/def

2. Naturia Sprout - Grass/Bug: Aumento de Bônus atk/def + Não é necessário alimentar pokémons do elemento do clan.
3. Naturia Webhead - Grass/Bug: Aumento de Bônus atk/def + Heal 4x.
4. Naturia Woodtrunk - Grass/Bug: Aumento de Bônus atk/def
5. Naturia Keeper - Grass/Bug: Aumento de Bônus atk/def.

Tasks

Naturia Seed (Lv 90+)

Task 1
Entregar 2000 seeds, 2000 bug gosmes e 10 Butterfly Wings.
Task 2
Catch Tangela.
OBS: Nessa task, você pode usar poke ball, pois todas as balls ficam com as mesmas chances de catch no pokémon solicitado.
Task 3
Derrotar 150 Onix, 70 Starmies, 250 Gravelers, 30 Seadras, 50 Sandslashs e 70 Marowaks usando o Tangela.
OBS: Não precisa necessariamente ser o Tangela capturado, ou seja, podendo usar um já com 'Boost'.
Task 4
Derrotar 60 Golems e 70 Blastoises usando o Tangela.
Task 5
Vencer duas Danger Rooms.
Provável 'team' para a Danger Room: Yanma, Victreebel, Vileplume, Forretress, Tangela e Jumpluff.
Dangers Recomendadas: Orebound (Com Tangela, Jumpluff e Forretress) e Gardestrike (Com Forretress e Vileplume).



Naturia Sprout (Lv 100+)

Task 1
Entregar 2500 seeds, 2500 bug gosmes e 15  Plant Tails.
Task 2
Catch Forretress.
OBS: Nessa task, você pode usar poke ball, pois todas as balls ficam com as mesmas chances de catch no pokémon solicitado.
Task 3
Derrotar 80 Pinsirs, 80 Parasects, 100 Wartotles e 60 Pikachus usando o Forretress.
OBS: Não precisa necessariamente ser o Forretress capturado, ou seja, podendo usar um já com 'Boost'.
Task 4
Derrotar 90 Jynx, 60 Kangaskhans e 40 Blastoises usando o Forretress.
Task 5
Vencer duas Danger Rooms.
Provável 'team' para a Danger Room: Forretress, Ninjask, Venusaur, Sceptile, Exeggutor e Meganium.
Dangers Recomendadas: Psycraft (Com Ninjask e Forretress) e Wingeon (Com Exeggutor e Forretress).


Naturia Webhead (Lv 110+)

Task 1
Entregar 3000 seeds, 3000 bug gosmes e 20 Blue Vines
Task 2
Catch Scyther.
OBS: Nessa task, você pode usar poke ball, pois todas as balls ficam com as mesmas chances de catch no pokémon solicitado.
Task 3
Derrotar 126 Jynxs, 84 Kangaskhans e 56 Blastoises usando o Scyther.
OBS: Não precisa necessariamente ser o Scyther capturado, ou seja, podendo usar um já com 'Boost'.
Task 4
Derrotar 60 Rapidashs, 100 Golbats, 80 Pidgeots e 100 Charmeleons usando o Scyther.
Task 5
Vencer duas Danger Rooms.
Provável 'team' para a Danger Room: Scyther, Heracross, Tropius, Scizor, Ludicolo e Shiftry.



Naturia Woodtrunk (Lv 120+)

Task 1
Entregar 3800 seeds, 3800 bug gosmes, 35 bulbs e 2 scythes.
Task 2
Catch Venusaur.
OBS: Nessa task, você pode usar poke ball, pois todas as balls ficam com as mesmas chances de catch no pokémon solicitado.
Task 3
Derrotar 75 Rapidashs, 100 Pidgeots, 125 Golbats e 125 Charmeleons usando o Venusaur.
OBS: Não precisa necessariamente ser o Venusaur capturado, ou seja, podendo usar um já com 'Boost'.
Task 4
Derrotar 70 Nidokings, 100 Charizards, 70 Nidoqueens, 60 Magmars e 60 Scythers usando o Venusaur.
Task 5
Vencer duas Danger Rooms.
Provável 'team' para a Danger Room: Shiny Meganium, Torterra, Shiny Pinsir, Shiny Tangela, Shiny Scyther, Shiny Venusaur.





Dicas de Danger Rooms



Usuário: Gleidson Vinicius

Rank 1 pro 2 = Gardestrike(Yanma e S.Butterfree) e Orebound(Vileplume e Sunflora), rank 2 pro 3: Seavell(exeggutor) e Wingeon(Exeggutor e Forretress), rank 3 pro 4 = Naturia(Scizor) e Malefic(Scizor), Rank 4 pro 5= Volcanic(S. Scyther e S. Venu) e Psy (Scizor e S.Scyther)



UsuárioRamon Oliveira

Rank 1 para 2: Orebound (Com Tangela, Jumpluff e Forretress) e Gardestrike (Com Forretress e Vileplume).

Rank 2 para 3: Dangers Recomendadas: Psycraft (Com Ninjask e Forretress) e Wingeon (Com Exeggutor e Forretress).

100 comentários:

  1. Pô valeu pela guia, curti o site xD

    ResponderExcluir
  2. Brigadão, cara!
    Estaremos sempre atualizando aqui. XD
    Divulgue para seus amigos também!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Team para Naturia Rank 5 na Danger Room: Scizor, Shiny Venusaur, Shiny Scyter, Shiny Tangela , Shiny Vipleplume e Shiny Pinsir.

    De nada.

    ResponderExcluir
  4. muito bom o site, tomara que sempre tenha novidades ajuda d++

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, cara!
      Voltando agora, podem esperar novidades por aí ^^

      Excluir
  5. Naturia Webhead (Lv 110+):


    O team é: Scyther, Heracross, Shiny Pinsir, Scizor, Meganium e Venusaur.

    No lugar do exeggutor é scyther, vocês deviam corrigir.

    ResponderExcluir
  6. o site fico muito bom,só que tem um erro ,Shiny Vileplume e não Shiny Vipleplume...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrigido, P safado entrou no meio hauhau
      Obrigado!

      Excluir
    2. o site está um pouco incompleto gostaria de ajudar com as task rocket se precisar de ajuda soh leia meu post q vou olha aqui amanha
      .-.

      Excluir
    3. Claro, amigo!
      Toda ajuda é bem vinda, e é só você me passar o seu nome ou nick, pra todo conteúdo (como quests, tasks) que você contribuir para eu colocar os devidos créditos aqui. Fico no aguardo!

      Excluir
  7. Gostaria de estar ajudando no sentido de colocar primeira dungeon da naturia é bom ir fazer primeiro orebound e lutador entende... queria ta ajudando aew pro site crescer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matheus, quais são as suas dicas de danger room pra cada rank? É possível repetir a danger room, ou uma vez vencida uma, essa já não conta mais? Por exemplo, no naturia seed eu fiz a gardestrike, daí no naturia sprout eu posso fazer de novo?

      Excluir
    2. Bom dia, Matheus!
      Caso deseje ajudar, estamos sempre à disposição.
      Pode entrar em contato pelo seguinte e-mail: dallas.crewx.gmail.com

      Excluir
    3. Unknown, foi postado no próprio post a dica para algumas Danger Rooms.

      Excluir
  8. Uma duvida , voce fala q tem que entrega esses itens , mas entrega para quem ? tem q falar com quem para fazer os rank 1,2,3,4,5 ? eu ja escolhi ser naturia , mas to perdido ainda , ja fiz todas a guest e ja me tornei naturia so queria saber com quem tem q falar a parti de agora !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você irá na área de Naturias e terá o trainer para cada rank.
      Você deverá entregar os itens para o respectivo trainer do rank que você está.

      Excluir
  9. precisa arrumar ali, não são 80 pikachus no naturia sprout, são 60

    ResponderExcluir
  10. Quais são as suas dicas de danger room pra cada rank? É possível repetir a danger room, ou uma vez vencida uma, essa já não conta mais? Por exemplo, no naturia seed eu fiz a gardestrike, daí no naturia sprout eu posso fazer de novo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é possível repetir Dangers.
      Caso você tenha feito a Gardestrike, não poderá fazer ela mais.
      E foi postado algumas dicas de Danger Rooms no post.
      Abraço!

      Excluir
  11. Ei cara o Eu sou Naturia Seed Lvl 91 EU tenho Venusaur Meganium e Exxegutor +3 tem mais algum bom pra bota que de pra minha renda ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. team bao pra seu lvl seria vc acreçentar um scyther heracross em seu time :D

      Excluir
  12. qual um team bom pra um lvl 100 naturia?

    ResponderExcluir
  13. qualo poke mais dificil da danger room de rank 1?

    ResponderExcluir
  14. Só falta completar a tabela de bônus e colocar umas dicas dos pokes que devem usar, fora isso ta show de bola. parabéns pelo serviço prestado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, amigo!
      Estou com o tempo muito curto para ficar atualizando aqui...
      Mas estou conversando com alguns usuários do próprio site que estão se disponibilizando em ajudar, e assim que eu tiver tempo, provavelmente em Abril, eu devo voltar a joar o PXG para melhorar o conteúdo do site ainda mais! Um abraço!

      Excluir
  15. isso tudo ainda vale até agr?? pq tipo sou lv88 e sou naturia seed, tenho q ir lv90 e fazer as task pra virar seed denovo??
    brigadão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, vc vai pra naturia sprout, oq ele ta dizendo la é qm vc faz a quest, por exemplo vc é naturia seed, faz no seed trainer, vc é sprout faz no sprout trainer e assim vai

      Excluir
  16. scizor tem ateque lv 115 como pode ter ele na danger 110?

    ResponderExcluir
  17. Como eu fiz rank 1 ao 5 essa semana vo deixar as dicas de danger e pokes q usei: Rank 1 pro 2 = Gardestrike(Yanma e S.Butterfree) e Orebound(Vileplume e Sunflora), rank 2 pro 3: Seavell(exeggutor) e Wingeon(Exeggutor e Forretress), rank 3 pro 4 = Naturia(Scizor) e Malefic(Scizor), Rank 4 pro 5= Volcanic(S. Scyther e S. Venu) e Psy (Scizor e S.Scyther)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adicionado ao post o tópico "Dicas de Danger Rooms", com a sua dica, Gleidson.

      Obrigado!

      Excluir
  18. Ajudo muito o site, ta de parabéns cara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, amigo!
      Estou com o tempo muito curto para ficar atualizando aqui...
      Mas estou conversando com alguns usuários do próprio site que estão se disponibilizando em ajudar, e assim que eu tiver tempo, provavelmente em Abril, eu devo voltar a joar o PXG para melhorar o conteúdo do site ainda mais! Um abraço!

      Excluir
  19. Scyter? , lol achei que era Scyther.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, em uma das palavras "Scyther" estava escrito errado realmente como "Scyter".
      Foi feita a correção do erro de digitação.
      Muito obrigado!

      Excluir
  20. atualiza a lista de pokes do rank 4

    Woodtrunk Trainer: Você precisa derrotar: 75 rapidashs 100 pidgeots 125 golbats 125 charmeleons

    ResponderExcluir
  21. minha team para naturia sprout foi: Yanma, Pinsir, Tangela, Vileplume, Jumpluf, Victrebell

    ResponderExcluir
  22. naturia rank 5, shiny meganium, torterra, shiny pinsir, shiny tangela, shiny scyther, shiny venasaur

    ResponderExcluir
  23. Se a pessoa morrer na danger tem como repertir ela??

    ResponderExcluir
  24. Esqueceu de colocar o Shiny Parasect para fazer Hunt nas Meganium ;)

    ResponderExcluir
  25. Brother consegue me informar como fazer a shiny vileplume? já tenho a vileplume +20 e agora? obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shyne vileplume só dando catch ou comprando

      Excluir
  26. Arruma aí a Hunt, e o geral, alguns pokes agora são pra level 100, como o Exeggutor e Heracross

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Existing without the answers to the difficulties you’ve sorted out through this guide is a critical case, as well as the kind which could have badly affected my entire career if I had not discovered your website.
    full stack developer training in tambaram

    full stack developer training in velachery



    ResponderExcluir
  29. Your good knowledge and kindness in playing with all the pieces were very useful. I don’t know what I would have done if I had not encountered such a step like this.
    Python training in marathahalli
    AWS Training in chennai

    AWS Training in bangalore

    ResponderExcluir
  30. The knowledge of technology you have been sharing thorough this post is very much helpful to develop new idea. here by i also want to share this.

    Data Science Training in Chennai
    Data science training in bangalore
    Data science online training
    Data science training in pune

    ResponderExcluir
  31. All are saying the same thing repeatedly, but in your blog I had a chance to get some useful and unique information, I love your writing style very much, I would like to suggest your blog in my dude circle, so keep on updates.
    java course in chennai | java course in bangalore


    java course in tambaram | java course in velachery

    ResponderExcluir
  32. I found your blog while searching for the updates, I am happy to be here. Very useful content and also easily understandable providing.. Believe me I did wrote an post about tutorials for beginners with reference of your blog. 
    angularjs-Training in pune

    angularjs-Training in chennai

    angularjs Training in chennai

    angularjs-Training in tambaram

    angularjs-Training in sholinganallur

    ResponderExcluir
  33. I really like the dear information you offer in your articles. I’m able to bookmark your site and show the kids check out up here generally. Im fairly positive theyre likely to be informed a great deal of new stuff here than anyone.
    Data science course in bangalore

    ResponderExcluir
  34. Very nice post here and thanks for it .I always like and such a super contents of these post.
    Excellent and very cool idea and great content of different kinds of the valuable information's.

    Java training in Bangalore



    ResponderExcluir
  35. Nice blog, good post, informative and helpful post and you are obviously very knowledgeable in this field. Very useful and solid content. Thanks for sharing


    Data Science Bangalore

    ResponderExcluir
  36. Attend The Python training in bangalore From ExcelR. Practical Python training in bangalore Sessions With Assured Placement Support From Experienced Faculty. ExcelR Offers The Python training in bangalore.
    python training in bangalore

    ResponderExcluir
  37. I was just browsing through the internet looking for some information and came across your blog. I am impressed by the information that you have on this blog. It shows how well you understand this subject. Bookmarked this page, will come back for more.




    BIG DATA COURSE MALAYSIA

    ResponderExcluir
  38. Took me time to understand all of the comments, but I seriously enjoyed the write-up. It proved being really helpful to me and Im positive to all of the commenters right here! Its constantly nice when you can not only be informed, but also entertained! I am certain you had enjoyable writing this write-up.

    Big Data Course Malaysia

    ResponderExcluir
  39. Pretty good post. I just stumbled upon your blog and wanted to say that I have really enjoyed reading your blog posts. Any way I’ll be subscribing to your feed and I hope you post again soon.
    machine learning course malaysia

    ResponderExcluir
  40. Attend The Artificial Intelligence Online courses From ExcelR. Practical Artificial Intelligence Online courses Sessions With Assured Placement Support From Experienced Faculty. ExcelR Offers The Artificial Intelligence Online courses.
    ExcelR Artificial Intelligence Online courses

    ResponderExcluir
  41. It’s great to come across a blog every once in a while that isn’t the same out of date rehashed material. Fantastic read.
    Datascience Course in Chennai | Datascience Training in Chennai

    ResponderExcluir
  42. Truly, this article is really one of the very best in the history of articles. I am a antique ’Article’ collector and I sometimes read some new articles if I find them interesting. And I found this one pretty fascinating and it should go into my collection. Very good work!
    360 digitmg course on big data analytics

    ResponderExcluir
  43. Such a very useful Blog. Very interesting to read this article. I have learn some new information.thanks for sharing. Click here for data science course in pune with placements

    ResponderExcluir
  44. https://www.expertmarketreach.com/
    Here come the Expert Market Reach offers Digital Marketing course at a very low price.Online and offline training as students requirement.
    live and paid internships for projects.So people who are interested to join just visit expertmarketreach.com

    ResponderExcluir
  45. Thank you so much for sharing this pretty post, it was so good to read and useful to improve my knowledge as updated one, keep blogging…
    AWS training in chennai | AWS training in anna nagar | AWS training in omr | AWS training in porur | AWS training in tambaram | AWS training in velachery

    ResponderExcluir
  46. This is a wonderful article, Given so much info in it, These type of articles keeps the users interest in the website, and keep on sharing more ... good luck.

    data science course in navi mumbai

    ResponderExcluir
  47. I would really like to read some personal experiences like the way, you've explained through the above article. I'm glad for your achievements and would probably like to see much more in the near future. Thanks for share
    Java training in Chennai

    Java Online training in Chennai

    Java Course in Chennai

    Best JAVA Training Institutes in Chennai

    Java training in Bangalore

    Java training in Hyderabad

    Java Training in Coimbatore

    Java Training

    Java Online Training

    ResponderExcluir
  48. Cool stuff you have and you keep overhaul every one of us..wonderful article. Very interesting to read this article.I would like to thank you for the efforts you had made for writing this awesome article.

    Data Science Training In Chennai

    Data Science Online Training In Chennai

    Data Science Training In Bangalore

    Data Science Training In Hyderabad

    Data Science Training In Coimbatore

    Data Science Training

    Data Science Online Training

    ResponderExcluir
  49. A good blog always comes-up with new and exciting information and while reading I have feel that this blog is really have all those quality that qualify a blog to be a one
    internet broadband in btps

    ResponderExcluir
  50. Thanks mate. I am really impressed with your writing talents and also with the layout on your weblog. Appreciate, Is this a paid subject matter or did you customize it yourself? Either way keep up the nice quality writing, it is rare to peer a nice weblog like this one nowadays. Thank you, check also event marketing and how does a webinar work

    ResponderExcluir

  51. hello sir,
    thanks for giving that type of information. I am really happy to visit your blog.Leading Solar company in Andhra Pradesh

    ResponderExcluir
  52. Wow! Fantastic article man! Much obliged to you, However I am experiencing issues with your RSS. I don't comprehend the motivation behind why I can't go along with it. live Is there any other person having a similar RSS issues? Anyone who realizes the appropriate response will you generously react? Much appreciated!!

    ResponderExcluir
  53. Wonderful blog. I am delighted in perusing your articles. This is genuinely an incredible pursuit for me. I have bookmarked it and I am anticipating perusing new articles. Keep doing awesome!
    data analytics courses in hyderabad with placements

    ResponderExcluir

Digite aqui o seu comentário, mestre pokémon!