Powered By Blogger

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Clã Malefic [Descrição & Bonus & Tasks]


Malefic




Reza a lenda, que em meio a tantas guerras, um jovem cuja família foi completamente exterminada ficava junto a alguns Pokémon fantasmas em sua cidade destruída, dizendo que assim estaria mais próximo de seus familiares. Ele os chamava de sua segunda família. Após dias de solidão, o jovem ouviu boatos sobre um Pokémon único que podia se comunicar com espíritos, é então iniciada a busca por esse tal Pokémon, uma vez que com o mesmo em mãos ele poderia mais uma vez ter contato com sua família. Além disso, ele planejava por um fim às guerras que acabaram com a vida das pessoas que mais amava, usando o grande poder do suposto Pokémon. O jovem, decidido, sai em viagem para encontrar o Pokémon misterioso e se tornar o melhor treinador de Pokémon fantasmas que já existiu.

Ruínas, templos, florestas, tudo foi vasculhado até que, enfim, o Pokémon é encontrado no topo da torre de Lavender, parecia que ele já estava a espera do garoto. Foi uma batalha longa e violenta, e por fim, o Pokémon com sua eminente derrota, abriu um portal para tentar uma fuga. Mas o jovem, para evitar que isso acontecesse, se atirou dentro do portal a fim de segui-lo e completar seu objetivo.

Desde então nunca mais se ouviu falar do garoto, há apenas indícios de um ser sombrio, com um sobretudo negro que anda pelas florestas derrotando vários treinadores que julga de coração impuro, com seus fantásticos e sombrios Pokémon fantasmas, sendo um deles o tal Pokémon misterioso. Ele nunca havia perdido uma batalha.
Testemunhas do ocorrido costumam dizer que após ser vítima do garoto, a pessoa nunca mais será a mesma, existe quem diga que a alma é roubada e julgada, e caso considerada culpada, a vítima nunca mais é vista novamente, ficando toda a eternidade presa no mundo dos mortos. Apesar de seus métodos serem cruéis, todos da região admitem que este sujeito, que seria o garoto da lenda, não é uma pessoa má, apenas acredita que pessoas com o coração impuro trariam mais guerras a este mundo e é por esse motivo que ele ainda tenta completar o principal objetivo de sua jornada: O fim das guerras! Os moradores da cidade de Lavender o chamavam de Maléfico.
Os admiradores de tamanho poder sombrio, se tornaram seguidores e admiradores de Maléfico, e assim foi iniciado o Clã Malefic.
Shade Scaidds.
- Revisado por Sin
Para ajudá-los a conhecer melhor o clã Malefic colocaremos abaixo uma lista com os melhores pokémon:

Level 60: Umbreon
Level 70: Nidoqueen e Nidoking.
Level 80: Gengar, Houndoom, Froslass, Crobat, Muk, Crawdaunt, Shiftry, Banette, Seviper e Tentacruel.
Level 90: Toxicroak e Absol.
Level 100: Misdreavus, Tyranitar e Honchkrow.
Shiny Level 150 e Mega: Dusknoir, Umbreon e Mega Gengar.
Shinies: Gengar, Muk, Crobat, Tentacruel, Venusaur, Venomoth e Dark Abra.



Pokémons Malefic


Abaixo citamos alguns pokémon que são característicos e indispensáveis para este clã, porém agora colocaremos quais são os pokémon a disposição deste clã e também destacaremos como cada um deles pode ser utilizado.



Level 60


Umbreon
Um pokémon que pode ser utilizado para os iniciantes no clã, isso somente por ser do elemento Noturno, por tal motivo consegue caçar de forma razoável em pokémons psíquicos, mas terá um pouco de dificuldade com os status negativos que irá receber nesse local. Também é uma opção para o time nos duelos de level baixo, em torneio pode se sair muito bem contra um Psycraft, mas contra outros elementos não é uma boa opção. Seu cooldown é bem rápido, mas a sua defesa é baixa, tem a habilidade Dark Portal e é um bom pokémon dependendo da ocasião. 


Level 70



Level 80


Gengar
O pokémon fantasma mais característico do clã, Gengar sempre fez parte do time de um Malefic e você não encontrará nenhum bom Malefic que não tenha um em seu time. Esse pokémon é totalmente voltado para duelos, possui bastante força e 4 ataques que deixam o pokémon adversário com status negativo e um que o deixa invisível. Se o jogador souber utilizá-lo bem, gengar poderá ter ataque para deixar o adversário com status negativo quase o tempo todo, mas é uma missão difícil. Por ter recebido o segundo elemento Venenoso, agora costuma ser derrotado com maior facilitada para pokémon em que é efetivo.


Houndoom
Esse é um pokémon mais para o clã Volcanic do que Malefic, mas de qualquer maneira é uma opção. Pode ser útil para caçar pokémons psíquicos, encontrando a mesma dificuldade que o Umbreon devido aos status negativos que irá tomar, porém é mais resistente e tem mais força. Em duelos pode ser bem mais útil, podendo ser utilizado tanto contra um Pyscraft ou contra um Naturia. Não é um pokémon que Malefic pode utilizar para caçar bem.


Froslass
Froslass


Crobat
Um pokémon que entrou no clã e deu uma nova perspectiva de hunt para o Malefic, Crobat torna possível para o jogador do clã fazer hunts de pokémon de planta e lutadores com facilidade. Além disso, seu ataque é bastante forte e seu cooldown é rápido, com exeção do seu melhor ataque que demora um pouco. Em duelo é um ótimo pokémon que se for usado contra o adversário corretamente se sairá muito bem.


Muk
Esse é um pokémon que foi reformulado e tornou-se bem útil para um Malefic. Tem bastante defesa e seu ataque é forte, além disso conta com ataques  4 ataques que deixam o pokémon adversário com status negativo, um ataque que aumenta sua defesa, e também um ataque chamado Acid Armor que o deixa imune por alguns segundos. Assim sendo, é um ótimo pokémon para duelo se usado corretamente, mas para hunt não é tão bom pois seu cooldown é demorado.


Crawdaunt


Shiftry


Banette


Seviper


Tentacruel
Um pokémon que antes não era nem utilizado por um Seavell, agora foi reformulado e com o segundo elemento é bom até para Malefic. Tentacruel recebeu novos ataques do elemento Venenoso e que são bem fortes, continua sendo um bom pokémon para duelo de level baixo e uma boa opção para fazer hunt para aqueles que são novos no clã, podendo caçar pokémon de pedra e fogo com facilidade.



Level 100


Misdreavus
Esse é o único pokémon que é totalmente fantasma para o clã, Misdreavus se encaixou perfeitamente no time do Malefic para torneios, é um pokémon difícil de se derrotar, isso justificado porque possui 3 ataques que deixam o pokémon adversário com status negativo e uma passiva chamada Illusion que faz esse pokémon se multiplicar o tempo todo. Seu cooldown é rápido, com exeção do Night Daze que é seu melhor ataque. É um pokémon voltado totalmente para duelo, assim como é a característica do clã.


Tyranitar
Um pokémon que tem o elemento Noturno/Pedra, dos pokémons noturnos é o mais forte que há disponível. Tyranitar tem bastante defesa e ataques super fortes, além de dois outros ataques que deixam o pokémon adversário com status negativo, é parte essencial do time de um Malefic atualmente. Porém, seu cooldown demorado faz com que ele seja também somente um pokémon para duelos, será muito difícil você encontrar alguém caçando com esse pokémon.


Honchkrow
Honchkrow




Shinies



Abra
Um pokémon que pode ser adquirido da mesma forma que os Elites para um Gardestrike. Dark Abra não só faz parte do time de malefic como de vários outros clãs, é do elemento Psíquico/Fantasma, uma combinação e tanto. Esse pokémon corre dos adversários enquanto duela, tem dois ataques que deixam o adversário com status negativo, um que o deixa invisível e também Reflect. Combinando tudo isso a sua boa defesa, torna-se um dos melhores pokémon de duelo do jogo. Para hunt pode até ser utilizado em certos locais, como em Lutadores ou Psíquicos, mas não se consegue muita experiência caçando com ele.


Gengar
O melhor Shiny que esse clã pode conseguir, tem as mesmas características que o Gengar normal e mais força, além disso tem um cooldown bem rápido que é capaz de deixar sempre o adversário com status negativo. Entretanto, conseguir um pokémon como esse é um grande desafio para qualquer jogador, é extremamente raro.


Muk
Com as mesmas características que o Muk normal, possui ataque bastante forte e que deixam o adversário com status negativo. Entretanto, Shiny Muk tem uma defesa muito grande e seu cooldown é mais rápido e possui mais vida, tornando-o muito forte e indispensável para quem busca ter um time fortíssimo. Shiny Muk chega a ser tão bom que é até possível fazer algumas hunts com ele.


Umbreon


Crobat


Tentacruel
Um pokémon que atualmente é melhor para Malefic do que para Seavell, foi reformulado e recebeu novos ataques de poison. Shiny Tentacruel possui ataques que deixam o pokémon adversário com status negativo e seu cooldown é bem rápido, com um Malefic possui bastante defesa e é ótimo tanto para duelo quanto para Hunts. Em Hunt tem a habilidade control mind, isso faz com que fique muito mais fácil caçar, além de ser bastante forte. Sua única desvantagem é que mesmo com essa defesa na mão de um Malefic, morre facilmente para pokémons do elemento psíquico, o que de fato, é normal devido ao seu elemento.




Megas



Mega Gengar



Mega Tyranitar



1) Local: Desert Quest
    Level Recomendado: 80 a 120
    Pokemons bons para caçar nesse lugar: Tyranitar, Shiftry e Sableye
2) Local: Nova pirâmide na Desert Island, no noroeste
    Level Recomendado: 80 a 120
    Pokemons bons para caçar nesse lugar: Tyranitar, Shiftry e Sableye
3) Local: Xatu de Mandarin Island
    Level Recomendado: 80 a 120
    Pokemons bons para caçar nesse lugar: Tyranitar, Sableye e Banette
4) Local: Typhlosion de Magma Island
    Level Recomendado: 80 a 120
    Pokemons bons para caçar nesse lugar: Crawdaunt
5) Local: Meganium de Butwal Island
    Level Recomendado: 80 a 150
    Pokemons bons para caçar nesse lugar: Shiny Nidoking e Crobat
6) Local: Venusaur e Meganium de Mandarin Island, a sudeste de Trovitopolis City
    Level Recomendado: 80 a 120
    Pokemons bons para caçar nesse lugar: Crobat



Bônus


1. Malefic Troublemaker - Venom: Aumento de Bônus atk/def || Ghost: Aumento de Bônus atk/def || Dark: Aumento de Bônus atk/def
2. Malefic Venomances - Venom: Aumento de Bônus atk/def l Ghost: Aumento de Bônus atk/def || Dark: Aumento de Bônus atk/def + Não é necessário alimentar pokémons do elemento do clan
3. Malefic Spectre - Venom: Aumento de Bônus atk/def || Ghost: Aumento de Bônus atk/def || Dark: Aumento de Bônus atk/def + Heal 4x
4. Malefic Nightwalker - Venom: Aumento de Bônus atk/def || Ghost: Aumento de Bônus atk/def || Dark: Aumento de Bônus atk/def + Os pokémons do elemento do clan acertam pokémons do tipo NORMAL com baixa efetividade, 50%.
5. Malefic Lord/Lady - Venom: Aumento de Bônus atk/def || Ghost: Aumento de Bônus atk/def || Dark: Aumento de Bônus atk/def.


Tasks

Malefic Troublemaker (Lv 90+)

Task 1
Entregar 2.000 bottles of poison, 2.000 ghost essences and 10 snake tails.
Task 2
Catch Weezing.
OBS: Nessa task, você pode usar poke ball, pois todas as balls ficam com as mesmas chances de catch no pokémon solicitado.
Task 3
Derrotar 80 wartortles, 30 electrodes, 120 machokes, 50 tangelas e 80 charmeleons usando o Weezing.
OBS: Não precisa necessariamente ser o Weezing capturado, ou seja, podendo usar um já com 'Boost'.
Task 4
Derrotar 250 Machamps usando o Weezing.
Task 5
Vencer duas Danger Rooms.
Provável 'team' para a Danger Room: Golbat, Weezing, Umbreon, Haunter, Murkrow e Dusclops.



Malefic Venomancer (Lv 100+)

Task 1
Entregar 2.500 bottles of poison, 2.500 ghost essences and 15 bat wings.
Task 2
Catch Haunter.
OBS: Nessa task, você pode usar poke ball, pois todas as balls ficam com as mesmas chances de catch no pokémon solicitado.
Task 3
Derrotar 50 Kinglers, 80 Wartotles, 70 Dugtrios e 80 Pikachus usando o Haunter.
OBS: Não precisa necessariamente ser o Haunter capturado, ou seja, podendo usar um já com 'Boost'.
Task 4
Derrotar 40 Rhydons, 50 Lapras, 50 Charizards and 80 Jynxs usando o Haunter.
Task 5
Vencer duas Danger Rooms.
Provável 'team' para a Danger Room: Muk, Gengar, Nidoking, Nidoqueen, Sableye e Banette.


Malefic Spectre (Lv 110+)

Task 1
Entregar 3.000 ghost essence, 3.000 bottle of poison, 10 male ears and 10 female ears.
Task 2
Catch Nidoking.
OBS: Nessa task, você pode usar poke ball, pois todas as balls ficam com as mesmas chances de catch no pokémon solicitado.
Task 3
Derrotar 62 Lapras, 100 Nidokings, 90 Dragonairs and 100 Jynxs usando o Nidoking, ou seja, podendo usar um já com 'Boost'.
OBS: Não precisa necessariamente ser o Nidoking capturado.
Task 4
Derrotar 100 Charmeleons, 70 Marowaks, 70 Hypnos and 50 Sandslashs usando o Nidoking.
Task 5
Vencer duas Danger Rooms.
Provável 'team' para a Danger Room: Shiny Venomoth, Gengar, Misdreavus, Muk, Crobat e Qwilfish.


Malefic Nightwalker (Lv 120+)

Task 1
Entregar 3800 Ghost essence, 3800 bottle of poison and 35 traces of ghost.
Task 2
Catch Gengar.
OBS: Nessa task, você pode usar poke ball, pois todas as balls ficam com as mesmas chances de catch no pokémon solicitado.
Task 3
Derrotar 120 Venomoths, 100 Sandslashs, 50 Dewgongs and 85 Golducks usando o Gengar.
OBS: Não precisa necessariamente ser o Gengar capturado, ou seja, podendo usar um já com 'Boost'.
Task 4
Derrotar 150 Poliwraths, 50 Tentacruels, 80 Venusaurs and 20 blastoises usando o Gengar.
Task 5
Vencer duas Danger Rooms.
Provável 'team' para a Danger Room: Dark Abra, Shiny Muk, Shiny Nidoking, Shiny Gengar, Misdreavus e Tyranitar.

34 comentários:

  1. Olá , sou eu de novo rsrs. Sempre que possível estarei aqui no blog tentando ajudar com o conteúdo. Ontem fiz a danger room com Malefic Rank 4 (level 110). Segue os pokemons para a DR: Shiny Venomoth, Gengar, Misdreavus, Muk, Crobat e Qwilfish. Abração :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz esses dias atrás, porém a lista muda conforme o lvl, os meus foram totalmente diferentes de todas as listas.

      Excluir
    2. Cara, não sei se vcs ainda atualizam, mas uso muito o site e queria ajudar.
      Fiz a penultima danger(LVL 110) e o team atual é crawdaunt, shiftry, crobat, misdreavus, houndoom e absol.

      Excluir
    3. Exatamente esse. Jeferson, vc ja fez o ultimo rank?

      Excluir
  2. @Vegeta Obrigado denovo, cara!

    Eu espero mesmo você sempre por aqui!
    kkkkkk

    Atualizado já, abraço!

    ResponderExcluir
  3. Opa, sou eu de novo ! Então, eu visitei essa página novamente para mandar para um amigo, e notei um erro: Team para se tornar rank 5. " Shiny Venomoth, Shiny Muk, Shiny Nidoking, Shiny Gengar, Misdreavus e Tyranitar."

    No lugar dessa S. Venomoth, o certo seria: Dark Abra. Shiny Venomoth é utilizada somente na Danger anterior a esta,o resto está certo.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. task 3 malefic venomancer Venomancer Trainer: You have to defeat: 50 kinglers 80 wartortles 70 dugtrios 80 pikachus

    ResponderExcluir
  5. aew mas quando acaba a task temos que devolver o weezing e isso??

    ResponderExcluir
  6. 1º não se pode mais usar pokemons com o mesmo elemento porque eles agora tem os duplos como no gba.. tá falantando um complemento no bonus de rank 4 que agora acertamos steel com veneno.. tirando isso tá otimo o site mandando bem =) e falta arrumar nos outros clãs algumas paradas tb.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, cara... Eu to por fora, vou procurar saber sobre isso aí.
      Valeu ae ^^

      Excluir
  7. 23:48 Venomancer Trainer: You have to defeat: 50 kinglers 80 wartortles 70 dugtrios 80 pikachus

    ResponderExcluir
  8. 18:10 Venomancer Trainer: Você precisa derrotar: 50 kinglers 80 pikachus 70 dugtrios 80 wartortles

    ResponderExcluir
  9. Realmente com rank 4 + o update, agora steel (novo elemento) apanha para poison.
    O elemento steel foi lançado a pouco tempo e normalmente não apanha para o elemento poison, apenas um malefic rank 4 pode realizar tal feito.

    ResponderExcluir
  10. apos att:
    venomancer>> tá easy de fazer rainbolt (tem king e queen) e oribound (bannet, sableye, gengar e muk)

    ResponderExcluir
  11. Sugestão de Danger (todos os rank), alguém? :x

    ResponderExcluir
  12. atualiza aew '-'´rank 5
    10:30 Nightwalker Trainer: Você precisa derrotar: 150 poliwraths 50 tentacruels 80 venusaurs 20 blastoises

    ResponderExcluir
  13. Golbat, Weezing, Umbreon, Haunter, Murkrow e Dusclops < team do RANK 1

    ResponderExcluir
  14. team do RANK 2 > Muk, Gengar, Nidoking, Nidoqueen, Sableye e Banette

    ResponderExcluir
  15. 03:55 Nightwalker Trainer: You have to defeat: 150 poliwraths 50 tentacruels 80 venusaurs 20 blastoises

    ResponderExcluir
  16. Rank 2 ta certo os pokes mais tira o arbok e bota o dusclops por que atualizaram
    Rank 3 n me lembro muito bem mais tira o s.golbat e coloca muk e qwifish e bota sableye
    Rank 4 tira Qwifish, s.menomoth , e muk e bota shifrit , crowdaunt , e absol
    ultimo rank eu vou passar ainda e fala pra vcs qual pokes eu peguei vlw :D

    ResponderExcluir
  17. Sugestões para dangers rooms? Rank 1 a 5 pfv?

    ResponderExcluir
  18. Malefic Spectre (Lv 110+) Danger Room team: Misdreavus, Absol, Shiftry, Crawdaunt, Houndoom, Crobat.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem acabei de a fazer, e os pokemons que este anonimo disse estao corretos

      Excluir
  19. Ta faltando o Dusknoir e suas pre-evoluções!

    ResponderExcluir
  20. Acabei de fazer Danger roon Malefic Spectre e o time de poke foi:

    Shiftry, Crobat, houndoom, Absol, Misdreavus e Crawdaunt

    é noix vlw

    ResponderExcluir

Digite aqui o seu comentário, mestre pokémon!